Governador segue agora com acompanhamento ambulatorial após recuperação considerada positiva pelos médicos
O governador Ronaldo Caiado (UB) recebeu alta na manhã desta quarta-feira (26), dois dias depois de se submeter a um procedimento de ablação por cateter no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
A equipe médica responsável divulgou, no fim da tarde, que a intervenção foi bem-sucedida. Caiado havia sido internado no sábado (22) após apresentar um quadro de fibrilação atrial.
Na segunda-feira (24), ele passou pelo procedimento destinado a corrigir o ritmo cardíaco, sem qualquer intercorrência. Segundo o boletim médico, a ablação restabeleceu o ritmo normal do coração e o governador evoluiu de forma estável durante todo o período de internação.
O relatório também informa que Caiado deixou o hospital consciente, respirando normalmente e com o quadro clínico controlado. O tratamento seguirá agora em regime ambulatorial, sob a supervisão da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, responsável pelo boletim ao lado do diretor clínico Paulo Marcelo Gehm Hoff e do diretor-geral Daniel Favarão Del Negro.




